10.9.11

CONTRATOS DA PREFEITURA DE DOM PEDRO EM 2011 - URBANIZAÇÃO DO AÇUDE LOURENÇÃO

             A prefeitura de Dom Pedro assinou três contratos, através de concorrência, no valor total de R$ 7.414.248,28. Dois foram com a Rio Anil Locação, Terraplanagem e Pavimentação Ltda-ME, no valor global de R$ 1.936.688,28. O primeiro de R$ 717.138,87 para reconstrução de casas danificadas ou destruídas; e o segundo de R$ 1. 219.549,41 para fazer recuperação de pavimentação asfáltica. O terceiro contrato no valor de R$ 5.477.560,00 foi com a Construservice Empreendimentos e Construções Ltda, para fazer a urbanização no balneário no açude Lourenção.



             Depois de arrematar R$ 5,4 mi para fazer a urbanização do balneario, a Construservice ainda conseguiu mais seis contratos com a prefeitura de Dom Pedro no valor total de R$ 530.295,00 para locar 11 veículos “de passeio, 4 portas, com ar condicionado para a manutenção das atividades da prefeitura, durante um ano. O curioso é que enquanto em um contrato a prefeitura paga R$ 40.535,00 por um veículo, em outro paga exatamente o mesmo valor por dois veículos; e em um terceiro paga o dobro somente por um. Todos com as mesmas especificações.



              Diante dessas locações, a prefeitura de Dom Pedro não poderia deixar de lado o combustível. E assinou sete contratos com a A.M. Vasconcelos no valor total de R$ 1.598.5309,00 para o fornecimento de gasolina, óleo diesel e álcool, durante o mesmo período de 13/01/2001 a 31/12/2011. Todos os contratos foram através de pregão presencial.


FONTE: 



COMENTÁRIO DO R. GARRONE:

Resp. esse daí é um dos extratos de contratos com a A.M. Vasconcelos. Veja você mesmo ! EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATO No 019.B/2011 – Pre- gão Presencial. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Dom Pedro – MA. CONTRATADO: A. M. Vasconcelos. OBJETO: Fornecimen- to de combustíveis (gasolina comum, óleo diesel e álcool) destinados ao abastecimento da frota de veículos utilizados na Secretaria Municipal de Saúde. PRAZO: INÍCIO: 13/01/2011. TÉRMINO: 31/12/2011. VALOR: R$ 349.620,00 (trezentos e quarenta e nove mil, seiscen- tos e vinte reais). REGÊNCIA: Lei no 8.666/93 e 10.520/02. E suas alterações. SIGNATÁRIO: MARIA ARLENE BARROS COSTA – Prefeita Municipal, pelo Contratante e A. M. Vasconce- los, por seu representante legal Sra. ANTONIO MENDES VAS- CONCELOS, CPF No 799.528.793-34, pela Contrata. DATA DA ASSINATURA: 13 de janeiro de 2011. Publique-se. MARIA ARLENE BARROS COSTA -Prefeita Municipal