21.10.12

DOMPEDRENSE É ELEITO VEREADOR EM PARNAÍBA-PI



Conhecido por "FOGUINHO", Marcos Menezes da Cruz, foi Eleito Vereador em Parnaíba pelo PSL na coligação Unidos Venceremos. Com 992 votos (1,33% dos votos).
Foguinho
Nome: Marcos Menezes da Cruz
Idade: 37 anos (17/03/1975)
Naturalidade: Dom Pedro/MA
Estado Civil: Solteiro(A)
Ocupação: Vendedor Pracista, Representante, Caixeiro-Viajante e Assemelhados
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo



Dados do Candidato a Vereador Foguinho 17123
Resultado:ELEITO POR QP
Votação: 992 Votos
Cargo a que concorre: Vereador
Nome para urna: Foguinho
Número: 17123
Estado: Piauí
Município: Parnaíba
Partido: Partido Social Liberal - PSL
Coligação: Unidos Venceremos (PSL / PHS / PSD)




Entrevista com o Vereador Eleito "Foguinho":

Em sua fala, Foguinho disse que a partir de 2013 vai fazer valer toda a votação que teve da população parnaibana, e ressaltou que se teve essa votação não foi por voto de protesto e sim, de pessoas que acreditam em seu trabalho. “Vou fazer valer pois acreditaram em meu potencial. Eu tive 992 amigos e vou fazer com que estes se transformem em 10992 amigos”, disse.

Quando questionado do que irá mudar em sua rotina, Foguinho declarou que será um representante do ambulante e que lutará para que estes tenham um local digno para expor e vender suas mercadorias sem precisar passar por constrangimentos.

Com relação a Florentino Neto, prefeito eleito em 2012, Foguinho disse que terá uma conversa com o mesmo e que não há qualquer problema entre os dois e que procurarão trabalhar por uma Parnaíba melhor. “Eu não vou querer ficar distante, vou querer fazer o melhor para a cidade. Quando um candidato é eleito ele não tem que ficar brigando e sim lutar por uma causa em favor da cidade”, afirmou o vereador eleito.

fonte:proparnaiba

Nenhum comentário: